Destination Chile

O #destinationRIVIEE Chile calhou meio que como uma ‘liberdade’ que estávamos precisando no momento para sermos nós mesmas. Não mães, nem empresarias, nem esposas, nem donas de casa. Apenas Claudia e Dagliane. Cada uma no seu tempo, do seu jeito, com suas manias e preferencias.

Como foi uma viagem planejada (e executada) bem em pouco tempo, escolhemos um destino fácil (e perto). Alem disso, a Dag estava com o passaporte vencido… e para ir ao Chile o passaporte não é obrigatório! Viajamos no final de Abril e ficamos 6 dias e 6 noites por lá, dormimos em um ‘apê’ super charmoso que alugamos pelo #airbnb e curtimos tanto Santiago, quanto o seu litoral passando pela Costa Del Mar, molhando os pés no Pacífico e também demos uma espiada nas Cordilheiras (aliás, que visual mais lindo!!!) .
Nossa trip não foi só glamour, pois como duas boas interioranas que somos, adoramos um ‘perrengue’… Tivemos um dia ‘offroad’ aonde pegamos nosso carro (ahh, alugamos um carro durante todos os dias la pra poder rodar bastante!), fomos até corredeiras aonde fizemos rafting (congelante por sinal), depois pegamos a estrada até as montanhas de neve que terminavam em um lago lindo e translúcido – Cajon del Maipo.

Nossa viagem se baseou em bons restaurantes, bons vinhos, pouca (ou quase nada) compra (afinal o Chile não é o melhor lugar para fazer comprinhas), muita conversa e inspiração! Ali começou a nascer nosso próximo VERÃO18! Voltamos renovadas e prontas para a próxima (lógico!); Esperamos que curtam

(para mais fotos, busquem por #destinationRIVIEE no instagram)