DESTINATION PUNTA DEL ESTE

O #destinationRIVIEE Punta coincidiu com a semana em que estávamos recebendo uma nova coleção de peças de meia estação, sendo assim… aproveitamos e fotografamos todas por lá, no melhor estilo Beach/Sunset/Vibes/Friends trip!

Ficamos em Punta del Este do dia 09/09 ao dia 14/09 e la nos hospedamos no YOO Punta que é tipo um resort/apartamento, ou seja: rola alugar esses ‘apês’ apenas por diárias, o que é ótimo. A estrutura é super completa com sacada, sala, cozinha, banheiro quarto… O complexo conta com SPA, piscina aquecida, piscina externa, cinema, sala de reunioes e uma decor de tirar o folego.

Essa época em Punta ainda é bem frio então pegamos um dos dias com 10 graus pra você ter idéia, além claro  do vento que bate la e deixa a sensação ainda mais fria. Mas durante o dia, juntando o céu aberto com as paisagens LINDAS, a gente até esquecia que estávamos congelando rsrs…

Fizemos essa trip de carro do início ao fim, então foram alguns bons KM de Floripa – Punta / Punta – Floripa. Saímos cedo (8AM) e chegamos as 23HS tanto na ída quanto na volta. Cansativo, porém essas horas no carro renderam muita conversa, muita música BEM ALTA, paradas estratégicas para comprar aquelas porcariadas que a gente ama comer no carro, além claro, da clássica parada no CHUÍ pra abastecer as adegas de casa com vinho BBB (bom bonito barato kkkk).

Os pontos altos da trip foram sem duvida a praia de José Inacio com um mar azul maravilhoso, um farol que parecia ter sido tirado de um filme e as casinhas super características da região.

De comida, sem duvida, o ‘crepas’ ganhou nosso coração (o crepe de CAMARÃO COM AVOCADO é surreal, tipo DI-VI-NO!). Ficamos na fissura por conhecer o La Borgogne (que tem ótimas indicações nos blogs de viagens) mas ele estava fechado nos dias em que estávamos la…

Ponto fraco sem duvida foi o alto preço da gasolina… putz, chegamos  a pagar R$4,30 la no Uruguai… 1 real a mais por litro. Essa parte complicou a vida kkkk, mas ok ok, quem ta na chuva é pra se molhar né!?
Conclusão máxima da trip: não vemos a hora de voltar!!! Dessa vez de avião, de preferencia em dias que peguem o fim de semana (porque aí a cidade fica mais movimentada) e com certeza no verão! Queremos PUNTA+CALOR na próxima vez!!!
Bom, esperamos que gostem das fotos e do vídeo que já esta la no nosso casal e também AQUI no nosso site.

Um beijo, Cau e Dag

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO