HORA BAR, sabe o que isso pode significar na sua vida?

Bom, hora bar nada mais são do que ‘horas de relacionamento’ Simmmmm minha cara, hoje em dia, na correria, nas mil e uma funções que exercemos precisamos também contabilizar essas horinhas tão importantes na nossa semana!

ELAS PRECISAM EXISTIR

E se você, assim como eu…não é muito adepta desse tipo de socialização, bora se mexer! São nesses lugares que acontecem aquele network despretensioso, nos dias modernos pequenas e grandes empresas fazem e fecham negócios baseando a confiança justamente na questão de relacionamento intra e extra-trabalho, na sala de reuniões e/ou na mesa de um bar.
Não adianta hoje em dia você se fechar pra si! Ainda que faça cursos, leia livros, vá a teatros, restaurantes, e esteja sempre se atualizando… adianta pouco se você não é o tipo que se ‘enturma’.

É eu digo isso porque eu também passei por uma revolução na vida!! Quem me conhece la do instagram, do youtube pensa que eu sempre fui essa coisinha ‘sem vergonha’ e faladeira, porem… NOT! Eu era sim bem tímida, introspectiva, e poderia entrar e sair de um ambiente sem que me notassem….

Uma dica: ESTABELEÇA DESAFIOS!!! Que seja o seguinte: CONHECER UMA PESSOA DIFERENTE POR DIA, pode ser o padeiro, o cara que limpa seu prédio, a vendedora da fruteira…. Comece assim e va migrando, até que chegue o dia em que você não se importará em ir a jantares ou encontros aonde você não conheça ninguém. E aí meu amor, nesse dia, você me escreve um e-mail ta?! Vai ser LINDO heheheh…. entenda, hoje em dia TUDO É REDE.

Produto por produto, serviço por serviço estamos muito bem servidos! Propagandas de todos os lados… hoje muito mais vale uma indicação do que mil outdoors ou posts pagos no instagram. Isso faz sentido pra você? Conheça pessoas!!!!

Conexões geram oportunidades, geram negócios. O cerne de qualquer empresa hoje em dia esta muito mais na área humana do que a tecnológica por exemplo.

 

E então girls, bora pro bar?

(comente aqui se isso fez sentido pra você!)